sexta-feira, 11 de novembro de 2011

No dia 11 do mês 11 de 2011, ...

No dia onze do mês onze de dois mil e onze, tenho onze anos, onze desejos e onze amores. Eu tenho onze bonecas e onze disciplinas. Queria ter onze palavras para descrever este dia engraçado. Queria ter onze amigas para com elas brincar. Queria onze melhores amigas para poder contar onze histórias. Queria onze gelados para chupar e onze bonecas para brincar. Queria ter onze castanhas para as poder comer. Queria ter onze Satisfaz Bem a Português para poder sair do reforço. Queria ter onze estrelinhas para guiar os meus amigos. Nesse mesmo dia apareceu onze sereias e onze ciclópeas, que enfeitiçaram. Queria ter onze memórias para decorar as coisas nas onze cabeças. Onze cérebros, para cada uma e onze mil memórias, que têm cada uma das onze. Queria ter onze dias para descansar sem me chatearem. Adorava ter onze asas para poder voar em onze céus. Queria ter onze nil colegas e com eles descobrir onze mil mundos. Queria ter onze carros para guiar.


Trabalho realizado pelos alunos do 6ºD em 11-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário